Prêmio internacional de segurança industrial

Peróxidos conquista prêmio internacional de segurança industrial

Click to enlarge
A unidade industrial da Peróxidos do Brasil, joint venture do grupo Solvay e Produtos Químicos Makay, ficou em primeiro lugar no HPR - Highly Protected Risk, prêmio que reconheceu a empresa por alcançar o mais elevado nível de segurança entre todas as plantas da unidade global de negócios Peroxides.

O Prêmio foi concedido pela FM Global - Factory Mutual,  uma das maiores e mais antigas seguradoras do mundo, e avaliou questões associadas à proteção física das instalações (itens de engenharia), procedimentos e práticas operacionais.

Segundo Bruno Jestin, Diretor-Geral da Peróxidos do Brasil, "é um orgulho alcançar esse reconhecimento em 2014, o que demonstra o engajamento de todas as nossas equipes em desenvolver permanentemente as atividades dentro dos mais elevados padrões de segurança industrial".

A entrega do prêmio ocorreu no dia 10/12, em evento realizado na unidade, em Curitiba, e contou com a participação de Pascal Juéry, membro do comitê-executivo mundial do Grupo Solvay e supervisor das operações do grupo na região da América Latina, além de autoridades locais. 

A Peróxidos do Brasil alcançou também a primeira colocação em segurança dentro do grupo Solvay e a quarta entre todos os 434 clientes do setor industrial da FM Global.