Seguradora Factory Mutual

Peróxidos tem segurança de suas instalações reconhecidas pela Factory Mutual

Click to enlarge
A Peróxidos do Brasil atingiu 97 % da pontuação máxima relativa às condições de segurança para a Fábrica de Curitiba, segundo rigorosos critérios de avaliação da Seguradora Factory Mutual, realizada em julho de 2014.

Esta avaliação, que leva em conta tanto as condições materiais das instalações, critérios de segurança de processo e condições operacionais da unidade, coloca a empresa na primeira posição em relação a todas as demais unidades fabris do Grupo Solvay. É importante ressaltar que o Grupo Solvay segue os mais altos padrões de proteção para todas as suas unidades no campo da indústria química.

 A avaliação também colocou Peróxidos do Brasil no grupo das melhores empresas asseguradas pela FM.

De acordo com estudos realizados pela companhia de seguros este nível de desempenho reduz significativamente o risco de acidentes e consequente risco de interrupção dos negócios, quando comparado com outras empresas avaliadas. A probabilidade de acontecimentos inesperados é  reduzida em sete vezes, e a expectativa de perdas é reduzida em 30 vezes, de acordo com a mesma comparação.

O resultado desta avaliação mostra a confiabilidade de nossos processos, tanto na proteção de instalações como de pessoal, garantindo o nosso compromisso em fornecer produtos de acordo com as necessidades do cliente, não só em termos de alta qualidade, mas também garantindo as entregas em tempo útil, evitando interrupções de negócios.

Este reconhecimento reforça nossa posição como líderes na América do Sul no mercado de peróxido de hidrogênio e ácido peracético.